terça-feira, setembro 22, 2015

Era uma vez uma princesa chamada ..........

Apresento vos a minha sobrinha Maria Victoria que faz hoje uma semana de vida, esta menina que também é uma extensão de mim .
O sonho da minha irmã em ter a sua família concretizou se ,estamos todos apaixonados e muito gratos com a chegada deste ser de LUZ . 
Fiquem com um bocadinho dos dias desta menina ...................


Pormenores da sua caminha 


As letras oferecidas e idealizadas pela sua tia Lulu .


O Baby Shower que aconteceu em Agosto em casa dos seus avós paternos .
A visão que a minha mana tinha para esta festinha tornou se possível com a ajuda de todos .
Foi feita alguma reciclagem  e os tons escolhidos foram o rosa e verde água, simples e muito bonito .


O paparazi no espelho sou eu .....;)


Livrinho das mensagens feito e bordado pela nossa prendada amiga Filipa 


As Gérberas nos frascos reciclados


A garrafinhas recicladas de compal . 

O bolo


Não poderia deixar de registar este momento neste espaço que também é um bocadinho da minha vida .A chegada de um bebé traz sempre muita luz e alegria 

Que a vida te sorria sempre princesa linda da tia ,tão pequenina e já tão amada .E para ti minha mana querida ,que espreitas o meu blog........Amo te muito e estou muito orgulhosa de ti .

Fiquem com DEUS e nunca desistam de sonhar ......os sonhos realizam se .

Lulu





23 comentários:

  1. Muitos Parabéns Lulu,
    para a Mana, para a Bebé Maria Victória, para a Tia e para a restante família!
    Votos de muitas felicidades, muita alegria e saúde para todos!
    Beijinhos Grandes!
    :)

    ResponderEliminar
  2. A Maria Vitória tem muita sorte por ter nascido numa família tão maravilhosa! Parabéns a todos e em especial à sobrinha e tia lindas! Está rodeada de detalhes encantadores e cheios de amor! Um mimo de se ver!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha querida Lulu,
    Desejo as maiores felicidades à Victória, mamã e tia babada.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Sempre que ouvia alguma mãe dizer que o melhor da vida dela eram os seus filhos e que não existia amor igual, pensava que era tudo um pouco exagerado e lamechas, daquelas frases feitas. Mas isso foi até eu própria ser mãe e perceber que de facto são o melhor das nossas vidas e não há mesmo um amor igual, um amor tão grande que não cabe em nós. Por isso aqui fica a minha partilha de felicidade com toda a família neste momento tão magico, muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Lulu, muitas felicidades para a Victória! Nome lindo e com poder!
    Beijinhos, Lenny:)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns titia! Muitas felicidades e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns para a pequena princesa e para toda a família!
    Desfrutem cada segundo deste estado de graça.
    Que a vida da Vitória seja repleta de muita paz, saúde, harmonia e muito amor!
    Beijinho enorme para ti minha flor:)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns à princesa recém chegada, grande alegria para todos vós, muitas felicidades. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns para a familia toda , a minha sobrinha também se chama Maria Vitória ... foram alguns anos de tentativas até que chegou a nossa Vitória :)
    Felicidades e muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns para todos e que a Maria tenha uma vida muito feliz.

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Felicidades para a princesinha e para toda a familia! E Parabéns pela festa tão deliciosamente preparada:)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Lulu :)
    Parabéns aos papás :-) tudo lindo :)
    Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns titia babada ( da pra ver daqui...heheheh) que essa princesa tenha sempre muita saúde e seja muito Feliz :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  14. Adorei as letras. Tão lindas!

    Felicidades à tia, aos papás e à baby Maria Victória!
    Beijinho, tudo de bom

    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Sê bem vinda Vitória :) Que sejas muito feliz. Tens um nome muito poderoso :)
    Gostei de tudo, do bolo, das letras, dos copos,mas o que despertou a minha atenção foi o espelho :) Sabes que tenho um exactamente igual na minha sala? quase igual... pintei-o de branco e ficou, modéstia à parte, mais giro e mais leve :)

    Beijinho Lu, parabens e obrigada :)

    ResponderEliminar
  16. Olá Lulu,

    Muitos parabéns. Tenho a certeza de que irá ser uma tia orgulhosa.
    O Baby shoer ficou lindissimo.

    Beijinho e felicidades para todos vós
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá Lulu, sinto daqui o cheirinho a recém nascido, dessa bébé tão desejada e tão amada! Felicidades para ela e toda a família, é o que desejo de coração! Quanto aos pormenores da festinha, que dizer? tudo muito simples e de bom gosto, feito a várias mãos e com carinho. É a melhor receita para que tudo resulte e o que a tua irmã imaginou se torne realidade! Muitos beijinhos nesta fase tão linda das vossas vidas!

    ResponderEliminar
  18. Bem Vinda Victoria!!
    O teu nome já é sinónimo de tanta coisa maravilhosa, assim seja a vida contigo, maravilhosa e cheia de Luz.
    xxx
    Sofia

    ResponderEliminar
  19. Mil vivas à Princesinha!!! Muitas felicidades :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns!
    A tua princesinha já tem uma "bonequinha" a sério, com quem brincar :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns pelo nascimento da princesa!
    Espero que esteja tudo a correr bem!
    Adorei os detalhes da caminha :)
    E aquela mãozinha!! Até já me dá saudades!!
    Nada como cheirinho a bebé!

    Muitos beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  22. Linda a sua primeira festinha. Felicidades para a Victória e para voçês, muita saúde para a verem crescer.
    P.s- a almofada da caminha dela é linda.

    ResponderEliminar