terça-feira, setembro 29, 2015

Sofisticação e simplicidade

Em primeiro lugar gostaria de agradecer as vossas felicitações e bonitas mensagens deixadas pelo nascimento da minha querida sobrinha Maria Victoria, MUITO OBRIGADA .

Sou uma rapariga vaidosa pode se dizer qb, gosto de malas, de roupa ,sapatos .........mas sempre com peso e medida .
Não sou nada de perder a cabeça por esta ou aquela peça, se posso e faz me falta trago, se puder ainda conjugar com o que tenho em casa, ainda melhor .

Esta foi a única mala comprada este verão, adorei o seu estilo Boho Chic e a mistura de cores.Dentro desta mala havia ainda mais uma tira colo para uma saída mais descontraída ao fim de semana .

Lulu ,boa compra !!





Outono á porta resolvi dar um "upgrade" à minha mala de inverno comprada no ano passado na" Zara".
Bastou retirar o tassel/borla colorido e prende lo com um elástico de cabelo fino .


ET  VOILÀ



Porque não cosi eu o  tassel/borla colorido  à mala ?
Pela versatilidade, basta retirar lo e colocar um lenço e já parece outra .


Este ano garanto que não há malas novas . 


Boa semana 
bjs
Lulu

27 comentários:

  1. Olá minha querida Lulu,,
    Uma excelente ideia para variar...
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo Lulu :) À que reutilizar ;)
    Ficas com uma mala nova e sem "sair de casa" :D :D
    É muito gira ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrinha :)
      Mala nova e super original ;) :D
      Boa semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  3. Também gosto muito de colocar um apontamento meu em malas grandes, acho que fica muito giro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Dar um toque pessoal ao que vem das lojas é uma das coisas que gosto de fazer ,assim sendo não se corre o risco de haver igual :)
      Boa semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  4. Olá Lulu,

    Que linda adorei o toque especial.
    Obrigada por partilhar connosco este seu miminho.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meninas :)
      E aqui ficou muito bem ;) o blogues servem para isto mesmo partilhar ideias
      Boa semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  5. Olá minha querida!!
    Em tempos as malas eram uma das coisas com as quais eu me perdia. Tinha uma colecção imensa. Que com isto de viver com menos também levou uma volta, doei muitas mesmo! Não interessa ter muitas e sim ter uma ou outra com qualidade. As tuas são as duas muito bonitas. E a de Outono Inverno ficou ainda mais gira com o upgrade que lhe fizeste.
    Beijinho enorme ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha princesa !!!!
      Sabes que eu também era assim ,também tinha muitas ,agora algumas ;)
      A cabeça da Lulu não para ,haja tempo para organizar as ideias :D
      Semana com coraçao cheio de coisas boas para ti
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  6. Lulu adorei as tuas malas, mas a de Outono Inverno faz mais o meu estilo.
    Com um simples adereço, tudo pode mudar!
    Também já fui mais doida por malas, agora compro quando preciso e chega.
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenny :)
      Eu também adoro as duas ,grandes como gosto .
      Não é preciso muita coisa ,basta variar com uma adereço ou outro et voilá
      Boa semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  7. Olá Lulu, com a única mala que compraste no verão, gira e versátil, conseguiste dar um toque especial à mala de inverno, que tem um tom que gosto muito. Também só comprei um saco no verão que adorei e usei imenso, tenho poucas malas, pois destralhei-as, ao ponto de agora só ter uma mala de inverno, vou resolver isso, assim que encontrar algo que goste mesmo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana
      As oportunidades estão ai ,gosto das malas da parfois como da zara ,lá com certeza perdes te ;) :D
      Com peso e medida claro ;)
      Boa semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  8. Que boa ideia , reutilizar é preciso e nós precisamos é de ideias giras como esta :)
    Para este Outono /Inverno também não comprarei mala nenhuma , já me tinha mentalizado disso , tenho que usar as que tenho e saber tirar partido de cada uma delas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlinha :)
      É mesmo 3 em 1 .
      Reutilizar ,poupar e inovar .
      Tu és tão habilidosa que com umas costurices dás logo cara nova ao que já tens e dia não há necessidade de comprar mais nada esta estação ,claro ;)
      Boa semana
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  9. Olá Lulu, gostei do teu lado fashionista. Quer dizer que vamos passar a ter dicas de moda no blog? e look do dia, estás preparada para as selfies no dia a dia?? Haha, estou a brincar contigo. Mala é (era) o acessório que mais comprava, agora já não compro há 2 anos (record pessoal). Mas todas as que tenho são boas portanto duram, duram, duram. Ao contrário da maioria, as minhas malas são sempre pequenas, logo não dá para fazer como tu, que é pendurar-lhe um adereço tornando-a assim, versátil. Gostei de ambas, tanto a mala dois em um, quanto a de inverno, que diga-se, com o tassel (não é pompom, é tassel, aprendi isso num blog) ou o lenço, fica um charme! beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amiga o meu lado fashionita é mais old scholl ahahahah.
      Sabes que sou como tu ,mais depressa entro numa loja de decoração do que numa loja de roupa ,valha nos Deus .
      Não me parece que este blog ,vá enveredar esses caminhos ,já que a minha onda não é essa .
      As tuas malas são pequenas por causa da bike ,certo ?
      Eu adoro malas grandes e o pessoal até goza comigo ,questionando se será a bolsa que levo para o mercado :D :D:D :D
      Oohhhhhh tassel que chique ,vou já rectificar ,obrigada ;)
      Bem que os clts dizem que a Lulu é charming young lady e não viram a bolsa ;)
      Boa semana amiga
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Olá Diana :)
      Eles fazem a diferença ,acredito mais ninguém terá uma mala igual á minha :D
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  11. Adorei as tuas ideias. Mala versátil e também as pequenas alterações que podemos fazer, para que uma mala pareça no fundo várias malas (esquisita a forma como expliquei isto). Sugestões giras que até ajudam à poupança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda :)
      As malas são todas versáteis ,dão com tudo e eu adorroooooo.
      Poupar precisa se
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  12. Adoro a mala camel da Zara!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina :)
      Aforo malas grandes ,esta foi da coleção do ano passado .
      Acho que esta cor seja de verão ou inverno fica sempre bem .
      bjs
      Lulu

      Eliminar
  13. Olá Morgan :)
    Obrigada pela visita e doce comentário ,logo faço uma visita
    Obrigada e fique bem
    Lulu

    ResponderEliminar
  14. Ora cá está uma ideia gira! A levar comigo...
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Já fui de comprar e ter muitas malas sapatos e botas, agora não. Tenho o que preciso e pronto, e as vezes faço como tu, coloco um lenço e fica logo uma mala "nova",
    Beijocas

    ResponderEliminar